No ano de comemorações jubilares de nossa Igreja Catedral muitas atividades foram programadas. Conjuntamente às celebrações festivas preparadas para a ocasião, o Conselho de Pastoral Paroquial (CPP) manifestou a nobre preocupação com o andamento das obras de continuidade da construção deste templo.
Fruto desta preocupação surge a Ação “Em tudo dai graças!”, que tem como objetivo conscientizar a comunidade da necessidade desta obra e arrecadar os recursos financeiros necessários. Após 50 anos, este será um gesto concreto de nossa comunidade, em gratidão ao Deus da vida e a nossa padroeira Nossa Senhora da Glória, pelos inúmeros benefícios alcançados.
Pretendemos concluir a reforma e adequações dos pisos superiores da edificação, que conta com 17 andares, além das salas que abrigarão as atividades pastorais e administrativas. Também, ao final das obras, a comunidade poderá ter acesso por meio do elevador que já está pronto para uso, ao campanário, museu sacro e ao mirante, donde se pode contemplar uma linda visão da nossa bela Maringá.
Porém, para que este sonho se concretize, precisamos da colaboração de todos!!!!!
Como você pode participar? Veja algumas maneiras.
- Primeiro você está sendo convidado a rezar em intenção do bom êxito desta ação, afinal, todos os nossos projetos à Deus consagramos.
- Você pode comprometer-se amorosamente a assumir um carnê da ação, composto com a doação de 10 parcelas no valor de R$200,00. Esta doação pode ser feita conforme o doador puder colaborar.
- Se você não pode assumir sozinho este compromisso, partilhe esse valor mensal com algum amigo ou familiar tornando possível sua colaboração.
- E é possível ainda, que você colabore divulgando a campanha, levando um carnê até alguém que queira participar.
Participando desta ação você estará sendo protagonista na construção da história da nossa cidade e da Igreja católica em solo maringaense. Informe-se na secretaria paroquial e ajude nesta ação “Em tudo dai graças!”
Deus nos abençoe.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Ops...
Você precisa estar autenticado para enviar comentários.